sexta-feira, 7 de maio de 2010

Darkness


Ta tudo tão escuro, não enxergo nem 2 centímetros a minha frente, não tenho mais nada além frio intenso e companhia da minha mais nova velha amiga solidão que a um tempo eu não a via, meu bom e velho Arctic Monkeys já não cobre a saudade nem a vontade de me sentir quente, já estou muito fraco, sinto fome, sede, mas não quero sair daqui, mesmo sabendo que posso morrer assim, me ajude, me traga uma dose bem generosa de vodka,me deixe acabar aos poucos, depois me jogue terra, minha mente me diz que eu não preciso de ninguém, mas ela luta contra si mesma, fazendo perguntas e mais perguntas, já cansei de responder, já cansei de arctic monkeys, já cansei de acordar pensando estar tudo bem e cair na realidade, sentir frio, levantar, comer, olhar para a cama e não ver ninguém, olhar para a varanda e não ver a fumaça.
Vou gritar, gritar o mais alto que conseguir, alguém me escute, não me deixe morrer, eu não quero morrer, posso fazer as melhores coisas, estar com as melhores pessoas, ir onde tem o maximo de gente possível, não adianta, sempre vem o mesmo olhar penetrante e aquele sorriso torto na minha mente, sempre, sempre.

“So don't go away, say what you say
But say that you'll stay, forever and a day
In the time of my life, cause I need more time
Yes I need more time just to make things right.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário