sábado, 15 de maio de 2010

Maybe change





Hoje resolvi que vou parar de escrever, não sei se parar completamente, mas não vou mais forçar.
Acho que tenho escrito muito e ao mesmo tempo pouco, estava lendo meus textos e todos eles praticamente dizem a mesma coisa em palavras diferentes, resolvi mudar meu modo de escrever, ao menos por um tempo, talvez seja melhor pra mim.
A partir de hoje não vou mais escrever sobre coisas fúteis da minha vida, não vou mais escrever coisas que podem me magoar ou magoar qualquer outra pessoa, vou ver a vida de outro jeito, do jeito que eu sempre via quando era mais novo, apesar de parecer ter mudado, ainda faço as mesmas coisas de quando eu tinha 13 ou 14 anos, ainda deito na cama para escutar as musicas que gosto, ainda fico sorrindo na frente do espelho para poder aprender um jeito mais bonito de sorrir, ainda coloco primeiro o pé direito na água ao tomar banho, ainda sinto frio quanto estou tímido ou com medo, ainda vibro ao ver um amigo acertar um kick flip depois de 5 tentativas, ainda me arrepio ao passar por lugares que marcaram minha vida,meus pratos prediletos ainda são lasanha e macarrão, coisas que depois de um tempo eu tinha parado de perceber.
Resolvi também parar de reclamar da minha vida, dei uma olhada ao meu redor e vi que não tem nada de errado, eu tenho os melhores pais do mundo, que me apóiam em qualquer decisão que eu tome, tenho os melhores amigos, apesar de estar meio distante de alguns, tenho tudo que preciso aqui, tirando o fato de estar sem internet por vacilo meu, só preciso ajeitar algumas coisas, poucas coisas que serão conseqüências de outras.
Já era para eu ter percebido isso a muito tempo, mas foi bom perceber só agora, pois não vou ter mais duvidas em minhas decisões, não vou mais querer que a vida gire em torno de mim, e que tudo funcione como eu imagino, eu não posso tomar decisões por ninguém, preciso de todo mundo e todo mundo precisa de mim, então vou fazer o que sempre fiz, sorrir em ocasiões engraçadas e sem graças também, ficar pulando em todo break down que escutar, e ser o mesmo cara legal de 2 metos e cabelo estranho que todo mundo gosta, por que esse sou eu.
Agradeço a todos os poucos que vem aqui para ler meus poucos textos, agradeço ao krow por ter me dado esse blog, agradeço a minha mãe que sempre me ajuda com tudo, agradeço a todo mundo que gosta de mim e quer me ver bem, vlw gente, bjunda, é nóis. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário