terça-feira, 4 de maio de 2010

Clear



Sente-se, feixe seus olhos, respire fundo, conte até 3, deixe sua mente desligar, escute o silêncio, sinta a brisa tocar o seu rosto, qual a primeira coisa que vem a sua mente?
Pense nisso, veja o que fez, reflita mais uma vez, imagine-se correndo atrás do que você pensou, agora olhe para baixo, sinta o que esta fazendo, agora fuja, fuja para bem longe, veja a escuridão, você gosta disso?
Tem certeza que gosta?
Ou apenas diz que gosta para se fazer de diferente, você é diferente?
Volte para seu primeiro pensamento, esta claro?
Esta limpo?
Esta branco?
Viva e faça o que acha certo, corra e volte pra onde você abandonou, onde você prefere estar?
Longe?
Perto?
Se fugir e fingir estar bem é legal, ensine para os outros, todos deveriam aprender, “seja aquilo que ache melhor, faça o melhor para você, viva por você, não pense nas pessoas.” Coma o que você tem mais nojo, beba o sangue e se sinta mal, vomite, vomite tudo que puder, depois que estiver limpo, faça tudo de novo e apenas veja o estrago. Aprecie-o como alguém aprecia um quadro, é legal?
Você tem certeza que é legal?
Agora faça algo por alguém, ajude, dê tudo de si, mesmo que o objetivo seja fazer o contrario do que você quer, vá, dê seu sangue e sua honrra por aquilo, não pense no futuro, apenas faça, quando estiver fazendo, observe os movimentos, aprenda com aquilo tudo, fique em silencio, só você pode saber, não se sinta pressionado, olhe atentamente como tudo acontece, saia de lá, deite, reflita o acontecimento, escute estalos, relâmpagos?
Não são relâmpagos, veja coisas desarrumadas, vá para casa, deixe as coisas acontecerem, tente ficar o melhor possível e tente não pensar no que esta acontecendo, converse, sinta o vazio, aproveite o pouco tempo, depois deixe os sentimentos entrarem, você vê algo?
Esta sentindo?
Deve ser o medo, medo.
Agora pense no futuro, pense no que vai acontecer quando chegar, volte, busque, você já fez seu trabalho, sorria, cante, durma, aproveite os últimos instantes de paz, agora fique sozinho, não escute musicas, elas te deixaram mal, veja como tudo aconteceu, como se sente?
Bem ou mal?
Continue aprendendo, leve isso para seus amigos, escute o que eles tem para te falar, não se engane, sinta a verdade estampada na sua cara, fique o mais mal possível, vá para o canto, sente-se, tente esquecer, faça o possível e o impossível, “parabéns você é forte” você se acha forte?
Se pergunte, pergunte mil coisas a você mesmo, tente achar a melhor resposta possível, não a resposta que te faria bem, mas sim a resposta correta, mesmo que ela te mostre ser a pior pessoa do mundo, termine seus pensamentos, escreva, sinta-se bem, agora morra, pois seu orgulho já foi para bem longe, o recupere, seja a melhor pessoa do mundo, você esta fazendo certo, as pessoas te amam, depois que todo mundo te amar, você esta bem?
Você se sente bem?
Esta fazendo o certo?
Certo nunca é o certo, então faça o errado para se arrepender depois, isso é legal, apenas tente.
Parabéns você foi um ótimo aluno.
Agora sente-se, feixe seus olhos, respire fundo, conte até 3, deixe sua mente desligar, escute o silêncio, sinta a brisa tocar o seu rosto, vá para sua nova vida e viva tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário