quinta-feira, 27 de maio de 2010

Between Angels and Insects.



Me passe essa vodka, me deixe ser como vocês.
Se ser assim é ser legal, me deixe louco, me inclua na sua roda de amigos.
Quero crescer, quero ser legal.
Por que eu não sou assim?

Talvez seja porque eu sonhe com anjos todos os dias, talvez seja porque eu viva pensando sempre no amanha, talvez seja porque alguns anjos nos meus sonhos têm o rosto das pessoas que eu quero perto de mim, talvez seja porque em meus sonhos sempre tenho azas e consigo voar.

Talvez eu seja um anjo. Eu sou um anjo?

Acho que não, acho que sou apenas uma pessoa normal que faz coisas diferentes, diferentes que me deixam legal, legal para mim, eu sou legal para mim.
Se eu sou legal para mim, por que eu sempre faço coisas que me deixam mal?

Eu sou ingênuo, não conheço as maldades do mundo, para mim tudo é normal, faço coisas sem perceber, quando vejo já estou lá, caído.

Não me olhe estranho, eu não sabia o que isso poderia dar.
Será que eu não gosto de mim mesmo?
Será que eu sou meu inimigo?
Sim, eu sou meu pior inimigo.

Vamos lá, talvez eu também possa te deixar mal, e se eu fizer isso, vai mudar alguma coisa?
Não vai mudar, não vai.

Em meus sonhos eu sou a melhor pessoa do mundo, e isso não muda os fatos, lá eu sou como aqui, e por que aqui eu não sou o melhor?
Eu sou o melhor, pra quem eu não quero ser, para quem não preciso ser ou para quem não se importa se eu sou.
Todos me olham, algumas pessoas querem ser assim, mas eu não, eu quero passar sem ser notado, quero mostrar para as pessoas o que eu realmente posso ser, não o que elas acham que sou.
Eu não culpo ninguém, é da natureza delas, rebaixar alguém para se sentir bem, coisas do ego.

Desculpas, eu não sou forte, não sou o que quero ser.
Mas sou melhor do que penso ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário