quarta-feira, 14 de abril de 2010

Wake up


Tudo preto, tudo frio.
Mesmo de olhos abertos,
Socorro,
eu estou acabado.
Me machuque denovo,
corra para mim.
Nada a ti acontecerá,
me faça um café e limpe tua mente.
Me desquebre, me desamarre.
Aqui dentro nada te machucará,
respire, ame.
Não precisaremos de mais que isso,
para criar nosso caminho.
Não existe nada entre nós,
nada pode nos parar.
Esteja comigo, segure minhas mãos
feche os olhos,
chore, e depois sorria.
Me desquebre denovo,
nada pode nos ferir.
Fique, seja, pra sempre.
Até que nossos corações se calem,
que se calem juntos.
Nada pode passar por mim e lhe atingir,
se o destino é cruel, nos criaremos outro.
Se o destino não existir, nos criaremos um.
Nosso destino, nosso caminho.
Acorde criança, o café esta quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário