quinta-feira, 22 de abril de 2010

Refúgio


Em cada canto que olho, procuro respostas...
adquiro tanta resposta que minha cabeça vira um caos.
Eu vivo de possibilidades, pendurado em desejos, e com a crítica nas minhas costas.
Então eu continuo caminhando, evitando olhar pras sombras do meu lado.
Então eu me deparo em um abismo, e meus piores sentimentos tentam me jogar lá de cima, a brisa transforma minhas lagrimas em gelo, e eu continuo mantendo meu olhar no nada, procurando uma luz, uma salvação, procurando você.
E sempre que te enchergo, esse vazio, esse abismo some, e me aparece um novo caminho para trilhar.
Não sei se você estará no fim dessa trilha, mas sei que quando chegar a hora, eu vou ser quem devo ser.
Eu espero ser, o que, o quanto você é para mim. Eu procuro te mostrar meus reflexos, pra te fazer sentir orgulho, de algo que eu ainda serei.
Eu tenho sido um arquiteto do futuro, minha realidade ja não é real.
Mas ainda assim, eu sou quem devo ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário