sábado, 24 de abril de 2010

Me and my problems.


Deveria ser o título do blog né?
Agradeço a todo mundo que lê e descobre um pouco de nosso inferno.
Pelas minhas postagens ja devem saber o que enfrento todo dia, espero que saibam, pois esse texto será um bom apelativo.
Eu to esgotado, o mundo hoje caiu nas minhas costas, eu não tenho saída, eu não tenho forças.
Eu to caindo, e eu vou cair, e ainda me pergunto, quem liga?
Se eu mesmo não ligo pro que me aconteça, quem vai ligar?
Eu cansei de cuidar mais do problema dos outros que dos meus, eu desisto.
Eu cansei de ficar do lado de gente que nem um obrigado sabe dizer.
Eu tenho me fodido, eu to fodido, eu cheguei no fim, de todas as caracteristicas psicológicas do ser humano.
E por mais ridículo que isso pode parecer, meu peito ainda grita " me escutem, me ajudem ".
As pessoas mais próximas de mim, ignoram o que eu "sofro", as pessoas mais próximas de mim, nunca estão ali para mim, por mim. Nunca enchergam que estou mal, ou preferem não enchergar. Enquanto quem preocupa comigo é quem está longe, quem não tem nem uma história comigo. Mas o que eu posso fazer? as pessoas só dão valor, quando perdem. Eu diria que nunca iriam me da valor então, pois nunca irão me perder. Mas hoje essa parte de mim morreu, eu estou deitado em estacas, assistindo esse asteróide de problemas explodir ao meu redor.
Eu não tenho mais o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário